Sobre a IMS

A empresa
 
O projeto inovador de um piloto de motocross, culminou na realização de um sonho chamado IMS. A partir de uma loja, Wellington Valadares passou a ter a proximidade com o mercado e entender as necessidades dos consumidores. Criou então a IMS, a marca inicialmente assinava roupas para a prática do off-road e que, graças ao trabalho árduo e dedicado, se transformou em uma sólida empresa do mercado motociclístico. A IMS Race Wear produz e distribui para todo o país, equipamentos esportivos para a prática do off-road, sendo a marca com maior crescimento no setor atualmente. Além de seus próprios equipamentos, a IMS distribui as marcas Polisport, Pro Taper, Vertex, Namura e Yoshimura.
 
Atuação no esporte
 
Além de sua força de mercado, a empresa investe maciçamente no desenvolvimento do esporte, patrocinando pilotos nas mais diversas modalidades, vários campeonatos e também através de sua equipe oficial de motocross, que conta com quatro pilotos em três categorias (conheça o Team IMS aqui) . A IMS é também uma importante aliada da Honda do Brasil na área de competições, patrocinando sua equipe oficial e utilizando as motocicletas da marca em seu time.
 
Infraestrutura
 
Oferecer o melhor para seus pilotos e membros da equipe é fundamental para a filosofia da IMS. A marca  conta com suporte integral de duas carretas completas, uma para equipe IMS / Honda, e outra para a equipe oficial Honda, e são essenciais em diversos eventos importantes. 
 
As carretas são verdadeiras casas sobre rodas, contando cada uma com nove camas com sistemas de TV e som individual, dois banheiros completos com ducha quente, sala de TV e de reuniões com tela de LCD e DVDs e uma cozinha completa onde são preparadas as refeições da equipe. Além de uma oficina completa, localizada na parte traseira das carretas, local que pode transportar até sete motocicletas, além de todo o ferramental necessário. No lado de fora, uma extensa cobertura é armada nos dias de competição, criando um visual atraente e profissional a todos que possam em frente ao Box da equipe.