IMS Racing termina como Vice-Campeã das principais categorias do Brasileiro de Motocross 2018

Category : Notícias


Em seu primeiro ano totalmente privada, sem nenhum apoio de nenhuma fábrica, contando apenas com patrocínios de algumas marcas e da empresa IMS Racing, a equipe IMS Racing Team colheu grandes resultados, finalizando como a 2ª melhor em todas as principais categorias do Campeonato Brasileiro de Motocross, levando em conta que no decorrer da temporada os pilotos do time lideraram por várias etapas todas as principais categorias disputando etapa a etapa a liderança do campeonato! 

A equipe ainda lidera a categoria MXPró do Arena Cross com Paulo Alberto com uma mão na taça e tem grandes chances de se sagrar campeã dessa importante competição em 2018. 

Nas categorias de 450cc (MX 1 e MX Elite) lideramos por vários momentos o campeonato e no fim concluímos com o vice campeonato em ambos com nosso piloto Paulo Alberto #211 que fez um excelente trabalho durante todo o ano e concluiu colocando nossa equipe no vice campeonato nos pódios das duas principais categorias! 

Já nas 250cc lideramos até o fim e concluímos também com o vice campeonato com nosso piloto Pepê Bueno que mostrou estar entre os mais rápidos da categoria no país, terminando no segundo lugar atrás apenas de 1 piloto com total apoio de fábrica, o trabalho continua e a missão agora é fechar o ano com chave de ouro também no Arena Cross! 

IMS Racing tem patrocínio de Motul, Blade Energy Drink, Correntes KMC e apoio de General Motos, BMP Peças Especiais, Power MX, Durag Coroas, Rocket Escapamentos, Polisport e Tendas El Shaday.