CDI’s IMS especiais para CRF 230

pormarketing

CDI’s IMS especiais para CRF 230

O que fazer para extrair mais potência da CRF 230 sem precisar de um mecânico para abrir o motor? A resposta é simples: Troque o CDI original por um CDI que não limite o giro do motor.

Agora que você já sabe como acelerar até o limite do motor da sua CRF 230, basta escolher o melhor CDI para sua moto. Por isso a IMS trouxe o maior número de possibilidades em 3 modelos diferentes de CDI.

CDI IMS sem limitador para CRF 230
Libera todo o giro do motor sem cortes, extraindo toda a potência mais rapidamente.

CDI IMS sem limitação

CDI IMS sem limitação


CDI IMS com 2 mapas e trocas no guidão
Tem quase a mesma função do CDI sem limitação, porém um botão no guidão libera a potência em 2 estágios. Estágio 1 prioriza o torque mais forte na saída, enquanto o estágio 2 prioriza a velocidade final. É uma excelente opção para competições.

CDI IMS com 2 mapas

CDI IMS com 2 mapas


CDI IMS com 8 mapas
Esse CDI tem painel digital com várias opções diferentes de condução. São 8 mapas para alternar conforme o tipo de terreno (duro, macio, com pedras, com areia) ou modalidade (trilha, enduro, velocross, motocross). A grande sacada desse modelo é que não existe um manual com ajustes específicos para cada uso. Ou seja, quem testa e aprova o uso de cada mapa é você. A IMS apenas fornece todas as possibilidades de controle da eletrônica da sua moto.

CDI IMS com 8 mapas

CDI IMS com 8 mapas

Vale lembrar que todos os modelos foram desenvolvidos e testados pelos mecânicos e pilotos da equipe IMS.

Sobre o Autor

marketing administrator