IMS começa a temporada de competições 2016 com 2 equipes no Arena Cross

pormarketing

IMS começa a temporada de competições 2016 com 2 equipes no Arena Cross

No sábado, 19 de março, começa a temporada profissional de motocross e a IMS entra na arena em Jundiaí representada por duas equipes.

Mais uma vez a equipe Honda oficial vai utilizar os equipamentos da IMS, assim como os pilotos da equipe satélite Honda.

ims-honda

Caio Lopes da IMS ao lado de Hector Assunção da Honda

Para o ano de 2016 a equipe IMS continua com as excelentes CRF250R e CRF450R da Honda. Agora a equipe satélite terá um novo patrocinador e se apresenta como IMS Honda Ipiranga Rinaldi. Na MX2 a equipe vai com Caio Lopes, na MX3 com o esloveno Roman Jelen, enquanto na MX1 continua com Rafael Faria e Wellington Garcia que vem para reforçar a equipe.

Já a equipe oficial Honda conta com o patrocínio da Mobil e IMS. Para esse ano ela vem com os pilotos campeões em 2015 e já conhecidos do público. Na MX1 a equipe continua com o português Paulo Alberto e que agora tem Hector Assunção ao seu lado, enquanto Gustavo Pessoa continua na MX2 ao lado de João Ribeiro que veio como reforço para a equipe vermelha.

Todos os pilotos Honda já vem treinando forte e prometem disputas eletrizantes!

A 1ª etapa do Arena Cross 2016 será transmitida pelo SporTV, Band Internacional e Band Sports, e também pela internet em  www.brmtv.com.br


Ao todo são 8 pilotos nas equipes Honda utilizando calças e camisas IMS Action Pró e as botas IMS Top, Revolution, Typhoon e a excelente Morph, fabricada pela italiana TCX.

Clique aqui e saiba mais sobre os conjuntos IMS Action Pró.
Clique aqui e saiba mais sobre as botas IMS.

Sobre o Autor

marketing administrator